sábado, 17 de março de 2007

FAMÍLIA
(crônica escrita por Elano Ribeiro Baptista)

"...Grande ou pequena, barulhenta ou discreta, unida ou desunida. Seja como for, quase todo mundo tem uma família. Lendo o texto de Michaela, me dei conta de como a minha encolheu nas duas últimas décadas e, lembrei-me nostálgico dos meus tempos de garoto e de como eu esperava ansiosamente pela chegada de algumas ocasiões festivas: Natal, Ano Novo, Carnaval, Semana Santa, Dia das Mães, Dia dos Pais... Momentos em que a casa de minha avó ficava cheia de parentes, inclusive os que vinham de longe – esses ainda traziam vários amigos. Pais, avós, tios, primos, conhecidos, estranhos, todos juntos fazendo de cada hora do dia uma grande festa. Falatório geral na mesa pro almoço, gargalhadas, histórias..."

Acesse o site da revista eletrônica "Cronicas Cariocas" e leia na íntegra essa crônica
www.cronicascariocas.com.br

Nenhum comentário: